quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Subsídio de Natal

Este Senhor que aparece em primeiro plano na imagem chama-se Mário Franco, é manequim e foi durante dois anos consecutivos eleito como o melhor manequim nacional. Por acaso, só mesmo por acaso, mora a 100 metros da minha casa, logo é meu vizinho.
Ora qual não é o meu espanto, um destes dias quando eu vou a passar na rua e dou de caras com este Sr. semi-despido (!!!) em calções, galochas e máquina pulverizadora às costas a espalhar veneno pra ervas daninhas em frente ao portão de casa.


...uma máquina fotográfica naquele preciso momento e um fax para o jornal (?!) 24Horas tinham-me pago as prendas de Natal!

3 comentários:

Hands of Time disse...

Eh lá que paisagem mais bonita ;) Não me importava de ter vizinhos desses lol

S* disse...

Pois aqui em Viana o senhor e sua esposa têm loja... é um regalo para os olhos passar pela Eleganza.

Anónimo disse...

pois é meus amigos a sua loja foi a falencia,estão separados,a ex dele era um venenosa euma propotente...uma filha da mae